Lançamento do livro A Rosacruz e Portugal, editado pelo Editorial Minerva. A foto registra o autor  palestrando sobre o tema , no Convento de Cristo, em Tomar, um dos mais importantes momumentos artistico e histórico do mundo, considerado como patrimônio da humanidade pela UNESCO desde 1983.


EXCERTOS DE OBRAS PUBLICADAS


mozart, esse desconhecido. por delmar domingos de carvalho.

Mozart - Esse Desconhecido

de Delmar Domingos de Carvalho

  • Edição/reimpressão: 2007

    Páginas: 152

    Editor: EDITORIAL MINERVA

  • ISBN: 9789725917138

    Sinopse

    Muito se tem escrito e falado sobre este genial compositor.

    Uns defendem as suas ligações à Maçonaria (segundo o autor, na Áustria, como na Baviera, do século XVIII, era de inspiração cristã-rosacruciana); outros focam as suas obras sacras para a Igreja Católica como as suas uniões com esta Instituição e assim por diante.

    Só que o interior de Mozart continua sendo um mistério, como parte da sua vida e obra. Como Pamino que era, guardou muitos segredos, comprovados pela investigação grafológica de sua letra, trabalho que, pela primeira vez, vem ao público numa biografia.

    Investigando em áreas pouco conhecidas, este singular trabalho procura desvendar o enigmático Mozart, como alguns mistérios encerrados em suas obras, por meio da numerologia cristã e por métodos aquarianos.

    Com esta obra, os leitores vão ter acesso não só à análise da sua letra, grafologia, como ao estudo inovador do seu horóscopo por meio da astrosofia rosacruciana.

    A finalizar, são realçados novos dados sobre várias obras mozartianas, especialmente sobre a Flauta Mágica, onde as Núpcias Químicas de Christian Rosenkreuz, Cristão Rosacruz, o mais alto Iniciado dos Filhos da Luz, surge como uma das fontes para o enredo e para a composição genial de Mozart, revelando o seu interior de cristão-rosacruciano e o valor da sua música para a Idade do Aquário, como meio libertador, como fonte de prevenção e tratamento de algumas enfermidades, neste sector, unindo-o à obra do rosacruz J. S. Bach.


    Clique aqui para acessar Excertos do livro em nosso site.

    meditações de um neófito. por delmar domingos de carvalho.

    Meditações de um Neófito

    de Delmar Domingos de Carvalho

    Edição/reimpressão: 2008

    Páginas: 144

    Editor: EDITORIAL MINERVA

    ISBN: 9789725917411

    Sinopse

    Com Prefácio em português do Brasil e o restante texto em português de Portugal esta obra expressa a cultura universalista da lusofonia rumo à concretização da utopia do V Império profetizada desde Bandarra, ao Padre António Vieira, a Fernando Pessoa, a Agostinho da Silva. Estamos perante um trabalho multifacetado, pleno de Amor e de Luz, em que o Autor nos apresenta diversas análises, meditações, sobre temas muito diferentes. Quantos anos de investigação foram necessários para que esta obra pudesse aparecer, de forma sucinta, mas rica em análises, em mensagens, em profundas meditações sobre assuntos para além do tempo e do espaço que ora nos conduz às profundezas da terra, ora nos eleva acima das nuvens? E não só!Levanta questões polémicas, mas positivamente, como os deuses também erram; oferece-nos ainda temas tão actuais desde as grandes mutações, presentes e futuras, até à análise esotérica sobre Jesus, Jesus-Cristo e Cristo. Aborda ainda assuntos do nosso dia a dia como os marcos do correio, os selos, a sua e nossa história ligada à comunicação entre as pessoas, ou o amor aos animais que nas palavras do Autor também choram. Em todas a procura da Verdade libertadora, a defesa do farol da Esperança e a Luz da Liberdade. Enriquecida com fotografias, algumas a cor, onde além do poderoso poder de comunicação que cada uma encerra, irradiam elevados sentimentos estéticos, multiplica a elevação espiritual e o culto do Belo e da Harmonia. Enfim, uma obra intemporal que, ao colocar 12 pedradas no charco da globalização que nos asfixia, nos liberta rumo à cosmocracia, ao Governo Universal e ao Parlamento Mundial.

    Clique aqui para acessar Excertos do livro em nosso site.


    a| rosacruz e portugal. por delmar domingos de carvalho.

    A Rosacruz e Portugal

    de Delmar Domingos de Carvalho

    Edição/reimpressão: 2007

    Páginas: 200

    Editor: EDITORIAL MINERVA

    ISBN: 978972591726X


    Sinopse
    A Rosacruz está intimamente ligada a Portugal, o País das Cinco Quinas, das Cinco Chagas de Cristo (são os cinco centros vitais do corpo); à concretização do Quinto Império.

    Mais, o autor analisa, por meio da numerologia cristã, os valores das palavras Rosacruz e Portugal, provando que ambas encerram o número Cinco!!!

    O idioma português é a expressão da cultura universalista lusíada que engloba uma riqueza espiritual a qual irá contribuir para a regeneração e libertação sobre este estado de coisas rumo a uma nova era onde a liberdade estará unida à responsabilidade, numa base fraterna, profundamente humanista.

    Revelam-se neste trabalho diversos dados comprovativos das ligações entre esta Escola de Pensamento, a Rosacruz, com Portugal, antes e depois da sua formação, como são focados alguns dos varões ilustres do movimento rosacruciano desde D. Afonso Henriques, D. Dinis, Rainha Santa Isabel, D. João I, Rainha Dª Filipa de Lencastre, Infante D. Henrique, Gil Vicente, Damião de Góis, Pedro Nunes, Rainha Dª Leonor, Padre António Vieira, D. Fernando II, Guerra Junqueiro, Francisco Marques Rodrigues e outros, como Santo António, Magno, Vasco da Gama, Fernando Pessoa, como são analisadas as missões da Lusofonia na U.E., na ONU, como na concretização do V Império, portal para a Idade do Aquário, e ainda sobre a missão da

    Fraternidade Rosacruz de Max Heindel nessa Idade, na qual, segundo o autor, só entraremos, em 2658, e, após mais de dois mil anos, uma nova Época de Oiro, com a Idade do Capricórnio, em que a Cosmocracia será consubstanciada numa dinâmica para a concretização da Utopia da Fraternidade Universal.

    Clique aqui para acessar Excertos do livro em nosso site.


     

     

    Eis um trabalho que faltava em Portugal, como nos países de expressão no idioma do rosacruz Luís de Camões; e porque não mesmo para todos os outros países com idiomas diferentes.

    Como biografia sobre Paracelso ela é muito singular, dadas as questões que aborda, oferecendo-nos uma realidade mais viva e real da sua vida e obra.

    Embora seja apresentada de modo sucinto, o autor procurou abordar os aspectos mais salientes o que lhe dá uma nota mais actualizada.

    Não sendo fácil investigar a sua obra, como a sua vida, podemos dizer que tal como Mozart, também Paracelso é um desconhecido, por isso tem sido muito incompreendido.

    Para que ele seja devidamente entendido surge este trabalho que ilumina a sua vida e nos revela dados valiosos das suas obras.

    Estamos perante um trabalho que é importante para todas as pessoas que amam a verdade, como para as que mal conhecem este vulto da nossa História.

    Ele é Universalista, pela sua vida e obra, esteve entre nós, em Lisboa, como certamente terá seguido o rumo de Tomar, a cidade da Ordem de Cristo, para Santiago de Compostela, visitando numerosos países como um pioneiro dos médicos sem fronteiras.

    Lendo devidamente este trabalho ele é mais do que uma biografia, ele é uma fonte histórica, derrama a luz da Filosofia, especialmente da Escola Rosacruz, como aborda outras áreas desde o meio ambiente e algo sobre os países onde exerceu a arte de curar os enfermos, gratuitamente.

    Como profeta o autor refere-se além do que consta nas suas Profecias, ao facto de ele ter afirmado que um dia se criarão órgãos para realizar transplantes, o que evitará muito sofrimento para muitas pessoas como todo um ambiente mais ou menos negro ligado a esta área.

    Uma obra para ler e reler.

    Ensinamentos para aplicar.

    Clique aqui para acessar Excertos do livro em nosso site.


    A Flor da Esperança

    dmrosa@netvisao.pt

    Edição/reimpressão: 1a ed. Lisboa 2004
    Editor: HUGIN EDITORES
    215 p. ; 23 cm

    ISBN: 972-794-235-0

    Aborda 32 temas da actualidade, desde a educação, artes, ciências, às religiões, segurança, sexualidade.

    Clique aqui para acessar Excertos do livro em nosso site.


    img2.gif A V via rumo à Cidade da Rosa

    dmrosa@netvisao.pt

    Edição/reimpressão: 1a ed. Lisboa 2002
    Editor: HUGIN EDITORES
    145 p. ; 22 cm

    ISBN: 972-794-138-9.

    Para Delmar de Carvalho a chave dos problemas está na Quinta Via e nela residem as grandes soluções, não só para a nossa renovação interna, base para as mudanças externas, como para a criação de novas e melhores instituições. E essa VIA leva-nos à construção da Cidade da Rosa, no nosso interior e no exterior, ambos intimamente ligados à Unidade da Vida Cósmica. Porquê ROSA? Esta é símbolo mítico e esotérico, além da rainha das flores. Palavra que nas mais diversas etimologias desde a persa até à grega e às línguas latinas e ainda germânicas e anglo-saxónicas e outras, encerra desde a Liberdade e a Luz libertadora da Sabedoria, até à Beleza, à Paz, à Fraternidade, à Vida.

    Em declarações ao Tinta Fresca, Delmar Carvalho afirmou que «nesta obra surgem 12 personagens principais. Cada leitor é convidado a ser actor e cada leitora a ser actriz. Faço votos para que participem com o seu ritmo e a sua única e singular Individualidade na União com a Unidade da Vida, na Construção da Cidade da Rosa, numa nova e melhor civilização». «Ao longo de dezenas de anos de estudos, tenho publicado vários artigos em jornais e revistas editadas em Portugal, como em algumas de outros países, apontando para reformas estruturais nas várias áreas da vida humana», referiu o autor.

    Clique aqui para acessar Excertos do livro em nosso site.


    “Contos e Ficções em Misteriosas Evoluções” sob o pseudónimo, Domingo de la Rosa, 1982

    Neste trabalho estão diversos contos cujos fins é a educação integral de acordo com os ideais aquarianos e em sintonia com os ensinamentos rosacrucianos.

    Inserimos o primeiro conto:

    BILHETE DE ENTRADA PARA O MISTERIOSO MUNDO DAS PLANTAS

    .

     

    O vegetarianismo não é património de grupo ou ideologia alguma. Cada vez mais é um movimento de gentes plurais, que erguem um mundo melhor, começando por algo tão íntimo, tão básico, como os nutrientes que constituem os seus corpos.

    Esta tendência avança com mais força que nunca e às suas dimensões já enunciadas, podemos acrescentar outra mais moderna e bem estudada: a ecologia. O desastre ambiental que supõe manter a criação de gado bovino, por exemplo, não é sustentável

    Excertos do livro

     

     


    Outras Obras do Autor

     

    Contos e Ficções em Misteriosas Evoluções?
    Na cidade dos Celtas, Citânia de Briteiros, contos e ficções em misteriosas evoluções?próximo da cidade, berço de Portugal, Guimarães, cujas ruínas, tal como essa antiga civilização, estão envoltas em algo misterioso, viviam dois jovens adolescentes, muito amigos, bastante atentos a tudo o que os rodeava e bem conhecidos nessa antiquíssima cidade, cerca de 800 anos antes de Cristo. Um deles, de nome Altino, era um moço alto, forte, de olhos esverdeados e cabelos loiros, o outro, de sexo feminino, era a bela Júlia, de olhos castanhos e de encantos tamanhos.

    A Comunicação, esse desconhecido Poder Sagrado
    Se amarmos em obras e em verdade, nossas mensagens serão devidamente transmitidas. Daremos leite, isto é, ensinamentos mais simples aos que não podem assimilar carne e esta oferecemo-la, símbolo de conhecimento profundo, a quem tiver capacidade espiritual para a assimilar e dar bom uso.

    Nossa comunicação será eficaz, haverá intercâmbio mútuo entre o emissor e o receptor, sem que haja perda alguma da recíproca liberdade de pensamento e de acção. Não procuraremos impor, mas, apenas expor, com humildade e confiança. Nosso fim é o bem-estar dos outros, não nos moverá o egoísmo

    O Vinho, Factor de Evolução
    Para a análise dos problemas emocionais o vinho, factor de evoluçãoe mentais que possam estar nas origens do alcoolismo, que variam de pessoa para pessoa, a astrosofia, dá-nos uma profunda visão.

    Tendo a Lua regência sobre a alimentação e ao mesmo tempo sobre a imaginação (os sonhadores mórbidos são chamados lunáticos) e ainda sobre a mente subconsciente, na qual se encontra o primeiro passo para a regeneração, e dum modo especial sobre os líquidos, é fácil de concluir que, sem se mudar os hábitos alimentares e de estruturas com eles relacionados, é impossível verdadeiramente deixar tal vício.

    Ensaio Cosmo-Histórico sobre a Latitude de Tomar e O Quinto Império
    Graças ao primeiro aspecto do DEUS TRINO, manifestado ensaio cosmo-histórico sobre a latitude de tomar e o quinto impériocomo Poder – Vontade, foi criado o Universo, não do nada porque do nada, nada vem, mas da “sempre – existente essência”, a qual mercê do Seu segundo aspecto, o Verbo – Sabedoria – foi posta em vibração harmónica. Finalmente, graças ao terceiro aspecto, Actividade, o Cosmo foi colocado em movimento. Porque este é baseado em Perfeita Sabedoria, tudo está devidamente ordenado e será mantido até ao final da última sílaba do Verbo, a partir do que toda a Manifestação será dissolvida e regressará ao Absoluto, para ressurgir na aurora dum Novo Dia em novas e superiores formas evolutivas.

    A Natureza
    Como é consabido, S. Francisco de Assis, figura ímpar da História da Humanidade, considerado por muitos como o Cristo da Idade Média, expressou elevados pensamentos sobre a Natureza.
    Quem é que ao ler o seu místico Hino ao Irmão Sol não terá subido nas Asas do Amor?
    Quem de Vós não terá ficado absorvido com o fraterno amor com que S. Francisco de Assis envolve a sua “irmã, a humilde e preciosa água”, os seus irmãos, os ventos, os animais; as suas irmãs, as plantas?

    Os Coretos em Portugal e noutros países
    Desde os princípios da década de 70 que começámos a tirar fotos ao palco por excelência das Filarmónicas, O CORETO, como a coleccionar postais ilustrados relacionados com este tema.
    Cada vez mais verificávamos do seu valor arquitectónico, alguns são obras-primas, encerram painéis artísticos com cenas históricas de valor estético e patrimonial, como belos trabalhos de ferro forjado, instrumentos musicais neles inseridos.

    A V Via Rumo à Cidade da Rosa
    Na “Sempre Essência Existência” a actividade e o a v via rumo à cidade da rosarepouso são finitos e infinitos. Não há nem nunca houve princípio, nem há nem nunca haverá fim. Tudo n’Ele involui e evolui, como parte integrante, qual Chispa Divina, com os seus poderes latentes, mas sem consciência própria até à omniconsciência e omnisciência.

    Longo caminho cada onda de vida vai percorrendo, em que o tempo existe e não existe, cheio de experiências, separatismos, uniões, até que se chega à fusão na Unidade da Vida Única e Una; contudo fusão, sem confusão, pois mantermos nossa Individualidade Única, singular, embora unida sem o eu, o tu e o ele.

    A Flor da Esperança
    Na Natureza, há um princípio básico e sábio, a flor da esperançaem que tudo funciona sob uma dinâmica económica, nada dispersando nem mal aplicando, numa perfeita renovação cíclica e numa criação constante para Bem comum, no funcionamento integral do equilíbrio e da harmonia. A Sua nota-chave é a do Altruísmo, já o sabemos com o exemplo do funcionamento do corpo físico e assim por diante.

    A mãe-natura produz o que é útil; consome de acordo com as necessidades básicas de todos os microcosmos, evitando as supérfluas. Quando destrói...é para recriar algo de novo que impulsione o nosso progresso evolutivo.

    Os Coretos do Distrito de Leiria
    As bandas filarmónicas fazem parte daquilo que existe de mais autêntico e os coretos do distrito de leiriadigno de preservação no património cultural do nosso país e eu creio em que será sempre de saudar tudo o que faça frente ao sedentarismo caseiro das populações em frente das pantalhas electrónicas dos computadores, conversando pela Internet com desconhecidos do Alasca ou da Tailândia - enquanto nem sequer sabem o nome do vizinho que todos os dias cruzam na escada... - ou, pior ainda, ao nomadismo poluente dos fins de semana, feriados e correspondentes pontes, com os milhares de automóveis que se alinham em filas intermináveis de espera à entrada e à saída das principais cidades, muitas vezes com rumo a nada...

    À Descoberta de Mozart
    Em 1991, Bombarral não esqueceu os 200 anos sobre a data da morte de Mozart; este ano, nos 250 anos do seu nascimento, lembra-o por meio desta Exposição sobre a sua vida e obra.
    Ela visa contribuir para que cada qual descubra algo de novo na vida e obra deste génio, algo misterioso.

     



    Vegetarianismo, a Solução para uma Vida e um Mundo Melhor
    O vegetarianismo não é património de grupo ou ideologia alguma. Cada vez mais é um movimento de gentes plurais, que erguem um mundo melhor, começando por algo tão íntimo, tão básico, como os nutrientes que constituem os seus corpos.

    Esta tendência avança com mais força que nunca e às suas dimensões já enunciadas, podemos acrescentar outra mais moderna e bem estudada: a ecologia. O desastre ambiental que supõe manter a criação de gado bovino, por exemplo, não é sustentável.


    Exposição A Rosa, rainha das flores, símbolo mítico,
    místico e esotérico, os Rosacruzes e o primeiro centenário
    da Fraternidade Rosacruz de Max Heindel
    (Edição em PDF - 4,1 MB)
    Os temas desta Exposição são grandiosos; por vezes, envoltos, em alguma polémica, alvos de preconceitos e de ignorância, (todos somos ignorantes) porque encerram a profunda luz da libertação como o amor fraterno, muitas das vezes só compreendidos após alguns séculos ou até milénios.

    A verdade, porém, é que os rosacruzes têm sido os pioneiros nas ciências, nas artes, nos direitos humanos; os seus ensinamentos são uma das bases do real progresso da Humanidade.


    A Quinta via rumo à Cidade da Rosa - 2ª Edição
    Na concepção deste trabalho inspiramo-nos na maior parte das obras de Max Heindel, especialmente, no Conceito Rosacruz do Cosmo. Esta obra magistral, considerada por várias pessoas que não são membros da Escola Rosacruz, como a Bíblia dos séculos XX e XXI, foi editada pela primeira vez, em Novembro de 1909, nos U.S.A., com o nome de The Rosicrucian Cosmo-Conception.


    Solidariedade? Não e Sim. Fraternidade? Sim
    Perdem-se na noite dos tempos os sentimentos e as acções de solidariedade, como de fraternidade. Quando analisarmos a Memória da Natureza onde tudo está escrito, relacionado com a nossa actividade, a Verdade Histórica será muito mais perfeita e profunda, e, em alguns casos, totalmente diferente da que, hoje, é apregoada aos quatro ventos. Nas antigas culturas desde a egípcia, à judaica, até às mais orientais, da suméria à hindu e à chinesa, há menções, há actos que encerram o espírito de solidariedade.


    Quem é o próximo? Quem é Deus?
    Há alguns anos que nos debruçamos sobre estes dois grandes temas, que encerram ideais e sentimentos intemporais.

    Estes assuntos estão em nossa mente, cheios de perguntas, de respostas, mais ou menos incompletas, imperfeitas, desde os tempos de estudante, embora defendamos a educação permanente, Escola que seguimos.

    Como Coménio, mesmo após nascermos para os Mundos superiores, continuamos aprendendo, na Universidade Celeste, ou como disse um célebre cirurgião norte-americano, que operava ainda com 80 anos, que continuaria a sua missão depois da morte, só que em vez de usar o bisturi, seria com o material que lá existir...


    Diálogos com Johann Sebastian Bach
    Nestas palavras de Delmar Carvalho, ouvimos o ressoar do equilíbrio entre a Melodia de um Pensar Lúcido, a Harmonia de um Sentir Nobre e o Ritmo de um Agir Saudável que se reflecte na Musicalidade da Arte Mãe de todas as Artes – o Fluir Livre e a Fusão do e no Amor.

    Ao ler os livros deste autor e Amigo, é de salientar a sua capacidade de abordar temas eruditos, numa linguagem atraente, simples e acessível a todas as pessoas. Mais uma vez, encontramos estas características nesta análise esotérica de cariz rosacruciano da Vida e Obra de Johann Sebastian Bach, por meio de Diálogos intemporais, entre este imortal compositor e Domingo de la Rosa, um dos pseudónimos do autor.


    A Lei do Renascimento Existe porque Existe
    Há algumas dezenas de anos, especialmente, nos países onde havia mais liberdade de capa de a lei do renascimento existe porque existeexpressão e de investigação, surgiram várias obras sobre o tema: a Reencarnação. Hoje, este tema é muito abordado, por vezes, com grande oportunismo.

    Assunto algo polémico, entre os Ocidentais, desde que foi imposta a proibição de se falar sobre ela, no Concílio de Constantinopla, em 553, presidido por Justiniano II, marcada por uma ditadura ideológica, teológica, dogmática que considerou hereges todos os que a defendessem!


    A Quinta dos Quatro Elementos
    Estamos perante um trabalho que, muito embora seja um conto, dividido em duas partes, distintas, mas que se completam, ele encerra verdades intemporais, ligadas a mitos, símbolos, seres que alguma vã ciência ainda considera como algo absurdo e fantasioso.

    Nele tudo toma parte na construção de uma nova Terra onde são respeitadas as sábias Leis da Natureza, onde, no caminho da vida cíclica e espiralada, caminhamos para concretizar as grandes utopias, os nobres sonhos idealistas e humanistas, construindo um Parlamento Mundial e a Fraternidade Universal.


    Pintura com Palavras
    Sempre entendi poemas e pensamentos como “sementes” doadas à humanidade.

    A semente, como sabemos, contém em si os poderes latentes que, uma vez cultivados, resultarão em nutritivo fruto ou formosa flor. Dentre esses poderes um há, no entanto, que independente da espécie biológica é essencial para a revelação da semente: é o poder de germinar, é a Vida.

    Da mesma forma com estes poemas. Através da descrição das inúmeras atividades humanas o autor nos faz refletir a fim de encontrarmos o essencial em nós, aquele poder latente que, a exemplo da semente, sabemos que possuímos, mas que relutamos em lançá-lo a terra e cultivá-lo para germinar. Que poder seja esse é fácil constatar, e o amigo Delmar de Carvalho com seus “poemas-sementes” já nos facilita o cultivo.


    Das Uniões Separatistas à Fraternidade Universal
    Capa do novo trabalho sob o tema: Das Uniões Separatistas à Fraternidade Universal.

    Na capa, desenho do Rosacruz João Amós Coménio, do Professor Miguel Ângelo Medeiros de Carvalho, feito em 1992, ainda aluno da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa.

    Feito para as comemorações nesse ano.



    Conferência sobre o tema:
    A Reincarnação existe porque existe

    Conferência sobre o tema Reincarnação, proferida na Sociedade Portuguesa de Naturalogia, em Lisboa, Portugal, no dia 12 de Novembro de 2011, publicada agora em livro e em formato digital (PDF).







    Pintura com Palavras - Tomo II (em PDF)
    Arte, História, Ecologia e vários outros conhecimentos podem ser extraídos desta obra, mas nesta diversidade de informações o autor não deixa de manter seu objetivo primordial. Em alguns poemas mostrando o comportamento correto para atingirmos esse elevado sentimento que é a Fraternidade Universal, enquanto em outros, faz contundentes alertas para o que devemos evitar se realmente desejamos um melhor futuro para a Humanidade.



    Catálogo da Exposição do 1º Centenário da
    Sociedade Portuguesa de Naturalogia

    O Naturismo apareceu em Portugal no século XIX com o Padre Himalaia, com os seus inventos e propaganda constante em defesa do Vegetarianismo.
    Em 12-10-1912 funda-se a Sociedade Naturista Portuguesa que posteriormente passou a ter o nome de Sociedade Portuguesa de Naturalogia, sendo seus fundadores Luciano Silva e Dr. Roberto das Neves.



     


     

    HOME

    ROSACRUZES E ROSACRUCIANOS

    DIRETÓRIO D.D.C.

    [Home][Fundamentos][Atividades][Literatura][Temas Rosacruzes][Biblioteca Online][Informações]

    Fraternidade Rosacruz Max Heindel - Centro Autorizado do Rio de Janeiro

    Rua Enes de Souza, 19 Tijuca,  Rio de Janeiro, R.J. Brasil  20521-210

    Telefone celular:  (21) 9548-7397  -  E-mail: rosacruzmhrio@gmail.com

    Matriz:

    The Rosicrucian Fellowship

    2222 Mission Avenue, Oceanside, CA 92054-2399, USA  757-6600 (voice), (760) 721-3806 (fax)

    www.rosicrucian.com

     www.rosicrucianfellowship.com

     www.rosicrucianfellowship.org